Últimas Notícias

Bodytech lança nova modalidade: Balance Yoga

A nova modalidade une o Yoga tradicional com movimentos acrobáticos

Para quem gosta de alternar as atividades na academia ou está à procura de novos desafios, o Balance Yoga é uma excelente opção. A nova modalidade da Bodytech une o yoga tradicional com movimentos acrobáticos, podendo ser realizada por adultos e crianças a partir de 3 anos.

A atividade ajuda a desenvolver a força, agilidade, concentração, equilíbrio, flexibilidade e ainda restaura a paz interior. A grande novidade do Balance Yoga é a utilização do tecido suspenso. O acessório permite uma aula intensa e dinâmica.

“Adultos e crianças que praticam Yoga ampliam a capacidade de concentração e aprendem a relaxar, a conhecer o próprio corpo, a controlar as emoções e, principalmente, a respirar. Pode parecer bobagem, mas a respiração traz grandes benefícios para a saúde: ajuda no raciocínio, a dormir melhor, diminui o estresse e tranquiliza as emoções. A respiração é fonte de energia e deve ser realizada lentamente pelo diafragma”, enfatiza Paula Toyansk, Gerente Nacional Acqua e Kids da Bodytech Company.

Para manter o foco das crianças, a aula é descontraída e lúdica. As posturas, por exemplo, têm nomes de animais: canguru, macaco, cachorro, leão e coruja.

“As aulas de Yoga estão sempre lotadas e são as mais requisitadas na grade da Bodytech por todo o Brasil. O número de adeptos cresce a cada dia. Ao mesmo tempo, que o Balance Yoga é uma excelente opção para relaxar e se conectar com o corpo e a alma, a modalidade proporciona uma aula mais dinâmica e estimulante”, afirma Daniel Guimarães, Gerente Nacional de Coletivas da Bodytech Company.

Benefícios da modalidade:

  • Realinhamento da coluna vertebral;
  • Melhora da flexibilidade e da mobilidade articular;
  • Fortalecimento da região do core;
  • Revigoramento dos sistemas digestivo, linfático e circulatório;
  • Melhora no desempenho de posturas avançadas da Yoga, sem nenhum impacto no pescoço, coluna e joelhos;
  • Alívio do estresse físico e mental por meio da meditação e respiração.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*